Jessica Biel posa ao lado de grandes estilistas em ensaio para revista


Créditos: reproducao

Jessica Biel é capa da edição de janeiro da revista “Elle” americana e posou ao lado de grandes nomes da moda como Christian Louboutin, Jean Paul Gautier, Azzedine Alaïa e Giambattista Valli em diferentes locações em Paris.

A atriz, recém-casada com Justin Timberlake, falou para a publicação sobre o seu casamento e a escolha do vestido rosa.

“Eu queria que o vestido fosse muito romântico e feminino, de uma forma que eu muito raramente uso. Nunca fui louca por vestido de noiva completamente branco. Giambattista tinha criado um tecido em uma combinação fúcsia e pink para um vestido em uma coleção anterior, e eu perguntei se ele poderia criar esse mesmo padrão em uma combinação de branco, e ele sugeriu rosa”.
 

“Eu estava meio apreensiva na época, mas acabou ficando melhor do que eu jamais imaginei. Ao coloca-lo senti que tinha feito a escolha certa. Eu me senti elegante e o vestido se movimentava como um sonho”, disse.

Jessica contou ainda que gostaria de ficar em lua de mel para sempre e explicou que casar é ter sempre alguém ao seu lado, não importa em que situação.

“A lua de mel é a melhor coisa de ser recém-casada. Eu gostaria de poder ficar nela para sempre”, afirmou. 

e sobre estar casada, afirma: “Significa sempre ter alguém para abrir o pote de picles…dividir altos e baixos, acompanhar você em aventuras. Alguém com quem nadar nua. Esse tipo de coisa”, disse. 




int(1)

Jessica Biel posa ao lado de grandes estilistas em ensaio para revista

Sair da versão mobile