Jessica Simpson pode ser hoje uma cantora e atriz relativamente estável e conhecida, mas segunda ela o caminho para chegar ao sucesso foi longo – e dolorodo.

Em entrevista ao site Stylelist, a cantora afirmou ter sido vítima de bullying na adolescência, mesmo fazendo parte do grupo de garotas tidas como populares.

“Grupos de garotas chegavam a jogar ovos na minha casa, pixar os muros próximos com palavrões e espalhar boatos horríveis sobre mim. Eu acabei desistindo de ser cheerleader, porque simplesmente não conseguia mais ficar feliz o suficiente”, confessou, afirmando também que hoje sente a mesma sensação quando vê uma matéria que não gosta em alguma publicação.

“Várias editoras mulheres estão escrevendo histórias agora sobre mim que realmente me machucam, falando sobre meu peso, por exemplo. Mas OK, enquanto elas estiverem falando sobre mim significa que eu estou chamando antenção, que estou sendo capaz de me suportar sozinha. Talvez eu comece a me preocupar quando todo esse falatório terminar”, completou ela.


int(1)

Jessica Simpson afirma que ainda se sente alvo de bullying

Sair da versão mobile