O estilista Karl Lagerfeld adora parcerias de peso e que tenham tudo a ver com o seu trabalho no mundo da moda. Tanto é que recentemente o designer fez uma linha de sapatos com a marca brasileira Melissa e uma coleção ao lado da fast fashion H&M. 

Mas em entrevista à revista francesa “Madame Le Figaro”, o diretor-criativo da Chanel revelou que alguns produtos e marcas jamais levariam o seu nome. 

“Papel higiênico? Meias elástica? Preservativos?”, disse ele, brincando, antes de acrescentar: “ Mas talvez. Você sabe, eu sou do meio. Esta exclusividade é cafona. O produto tem que se defender”.

Karl, que além do talento como designer também tem fama de ser uma pessoa rude, afirmou que mesmo assim muita gente continua admirando o seu trabalho. 

“As pessoas são muito boas para mim, mesmo eu sendo conhecido por dizer coisas rudes. É muito engraçado eu conseguir me tornar famoso, apesar de eu não ser um ator, um cantor e não ter 15 anos. Não passa um dia sem que eu receba presentes, desenhos ou bonecos de fãs”, completou.  


int(1)

Karl Lagerfeld afirma que jamais assinaria linhas de papel higiênico e de preservativos