Karl Lagerfeld já está no Brasil para o lançamento da exposição “The Little Black Jacket”, da maison francesa, que será aberta para convidados nesta terça-feira (29) e para o público na próxima quinta (31), na OCA, no Parque do Ibirapuera.

Segundo a coluna Bruno Astuto, o estilista da Chanel aterrissou em São Paulo neste domingo (27) e veio de jatinho particular. A vinda do designer era incerta, já que ele cancelou três visitas ao Brasil por questões de segurança. Mas, pelo visto, Karl mudou de ideia. Ainda bem!

No coquetel da noite de terça, se juntarão ao estilista celebridades internacionais do quilate de Uma Thurman, Diane KrugerJoshua Jackson e a modelo anglo-brasileira Alice Dellal.

Exposição

A mostra “The Little Black Jacket” reuniu personalidades do mundo da moda onde todas usavam o “pequeno casaco Chanel” na versão preta – talvez a peça mais tradicional da maison francesa. São 133 fotos feitas pelo próprio Karl Lagerfeld, reunidas e compiladas num livro. 
 
Sarah Jessica ParkerVanessa ParadisDiana KrugerClémence Poésy e a brasileira Laura Neiva são algumas das celebridades que posaram. A exposição já passou por Tóquio, Nova York, Londres, Paris, Milão, Pequim e Xangai e agora chegou a vez do Brasil. Veja quem são as outras celebs retratadas para a exposição na galeria acima.

Casaquinho preto

A peça, que foi criada por Coco Chanel nos anos 50, tem sido reinventada por Lagerfeld desde 1983 e é o tipo de roupa que nunca sai de moda. 

 

“The Little Black Jacket”

De 31/10 a 1/12, de 10h às 19h/Entrada gratuita

Local: Oca, Parque Ibirapuera, portão 3

Informações: (11) 3105-6118

Sem mais artigos