A top Karlie Kloss acaba de concluir um curso na renomada Harvard Business School, nos Estados Unidos. Embora tenha sido um curso de apenas uma semana de duração, aulas da modelo frequentou tiveram como foco os negócios da comunicação, entretenimento e dos esportes.

Em entrevista ao Daily Front Row Berlin, a Karlie, de 20 anos, declarou que deseja ingressar em alguma graduação da Harvard, mas que ainda há muito o que ser feito por ela na frente das câmeras e sobre as passarelas. “Está nos meus planos, mas num outro bom momento”.

Quando perguntada sobre qual faculdade cursaria, Karlie contou que tem interesse em medicina (o pai da bela era médico), mas também simpatiza com o mundo dos negócios.

“Gostaria de entender mais sobre economia e o ramo empresarial para guiar com sucesso minha carreira assim como Tyra Banks fez com a dela. E Tyra foi para a business school de Harvard. Eu eu posso ir também”, diverte-se. 

Veja na galeria acima outras modelos que não querem ser apenas um rostinho (e corpinho) bonito e também gostam de malhar o cérebro na universidade: 

Sem mais artigos