Uma nova campanha de moda traz a modelo Karlie Kloss distribuindo socos, chutes e empurrões por todos os homens que passam por ela, inclusive policiais.

A atitude rebelde da top faz parte de um vídeo de lançamento da coleção de inverno da grife Juicy Couture, dirigido pelos fotógrafos Inez e Vinoodh. As imagens foram gravadas em uma praia da Califórnia.

“Nosso objetivo era criar um filme fashion divertido, que não fizesse apologia à nada, ambientado no cenário da icônica California”, comentou LeAnn Nealz, presidente da Juicy Couture, em entrevista para a Elle inglesa.

A modelo americana Karlie Kloss, que já foi cotada como a nova Gisele Bündchen da moda, já se envolveu em uma polêmica depois de um ensaio para a Vogue Itália. As fotos do editorial mostravam a modelo magra demais e a revista foi criticada por promover a anorexia.

Karlie declarou logo depois que é magra devido aos exercícios que sempre praticou. “Sempre fui adepta das atividades físicas. No colégio, fazia muitos esportes e balé. Hoje, com tantas viagens a trabalho, fica difícil manter uma rotina de esportes. Então tenho um personal trainer”, disse. 

Confira a campanha de moda pra lá de diferente no vídeo abaixo: 

Sem mais artigos