É bem fácil perceber que Ke$ha gosta de se vestir de maneira excêntrica – muitas vezes as roupas da cantora são criadas a partir de tecidos rasgados e reconfigurados em novos looks. Em uma entrevista para a MTV, ela revelou como faz para garimpar tantas peças diferentes: fuçando no lixo.

“Eu gosto de ficar fuçando em brechós e em latas de lixo que encontro por aí. OK, também não chego ao ponto de ficar remexendo no meio de restos de comida atrás de tecidos, mas se eu vejo uma pilha de roupas bacanas no lixo, é lógico que vou dar uma olhada para ver o que vou encontrar”, contou ela, que também descreveu como é a sua rotina de beleza antes de subir ao palco.

“Adoro passar glitter no rosto e usar como maquiagem, embora seja um inferno de tirar depois. Eu passo primeiro uma camada de óleo de bebê na pele e depois coloco o glitter. É um saco porque além de ser difícil de lavar gruda em absolutamente todas as minhas coisas. Mas já me acostumei que até as minhas bebidas acabam tendo um pouco de glitter dentro”, brincou.


int(1)

Ke$ha afirma que garimpa suas roupas no lixo

Sair da versão mobile