A inglesa de 27 anos Keira Knightley é a capa de dezembro da publicação estadunidense Allure. A atriz será a protagonista do filme baseado no romance homônimo de Liev TolstóiAnna Karenina”, de Joe Wright, que estreia em 2013 e tem figurino feito pela grife Banana Republic.

Para a capa da revista, a atriz veste apenas uma jaqueta Chanel e uma calça Tom Ford desabotoada. Na entrevista que integra a publicação, Keira Knightley fala sobre os boatos de que era anoréxica, exposição na mídia, e uso de photoshop.

“Esse tipo de coisa [os rumores de que tinha anorexia] sempre tem um grande impacto. Porque você pensa ‘pode ser verdade’. Eu sabia que não era anoréxica, mas achei que, de alguma forma, meu corpo não estava ‘certo’ (…) Quando você recebe muitas críticas, você pensa ‘talvez eles estejam certos’ e o que você mais quer é esconder tudo” disse a atriz à publicação.

Sobre a exposição na mídia, Keira Knightley explicou: “Sou muito rigorosa sobre o que expor. Mas não ligo de exibir meus seios, pois eles são muito pequenos e as pessoas não estão interessadas nisso (…) Eles sempre mexem nos meus peitos. Só fiquei muito brava quando eles apareceram caídos”.

Sem mais artigos