Kelly Osbourne sempre foi o tipo de mulher camaleão. Já teve cabelos curtíssimos e de todas as cores imagináveis, mas desde que pintou as madeixas de lilás no final de 2011, nunca mais fez outra mudança. Agora todos sabem o porquê. 

Em entrevista à rede CBS, a filha do cantor Ozzy Osbourne revelou que não muda a cor dos cabelos apenas por causa de seu contrato com o canal E!: 

“Sou contratada para esta cor. Não posso mudá-la nos próximos dois anos. Queria pintar de verde, mas me disseram que não poderia trabalhar mais”, contou.

Kelly, que é uma das apresentadoras do programa E! Fashion Police, que critica os looks dos famosos, disse ainda que ganhou vários fãs por causa do exótico cabelo:

“Na Inglaterra, sou chamada de ‘rainha das avós’ e eu amo! Meu cabelo é uma mistura de cinza, azul e lavanda. É difícil atingir essa cor, você tem deixar loiro para dar o tom certo depois.”

A cantora ainda contou que pretende mudar a cor dos fios antes do 30 anos: “Tenho 27 agora e tenho mais três anos para usar o cabelo assim, porque depois dos 30 você parece uma idiota andando por aí como um arco-íris, com cabelo colorido e tudo diferente.”

Sem mais artigos