Após perder 31kg, Kelly Osbourne revelou que teve também uma ajudinha do namorado Matthew Mosshart, que é vegetariano.

Segundo a filha do roqueiro Ozzy, em entrevista ao jornal “Daily Mail”, graças a Matthew perdeu os últimos dois quilos e come de forma saudável.

“Nos últimos dois anos, eu perdi cerca de 31 quilos, mas eu só perdi os últimos quilos por causa do Matthew, porque ele cozinha para mim. Ele é um chef vegan, então ele faz questão de que eu coma de forma saudável”, contou.

“Eu estou feliz com o meu look agora. Desde que eu esteja saudável, faça exercícios e coma direito, isso é o principal.Eu estou magra agora, mas não quero ser anoréxica. Eu amo Matthew e nós amamos fazer exercícios juntos. Motivamos um ao outro”, completou. 

 

 

Com um passado de menina gordinha, a fashionista pode até não querer voltar à silhueta mais cheinha de antes, mas garante não ter intenção de ter um corpo perfeito.

“Eu nunca vou ser o tipo de mulher sexy, e nem quero ser. Aprendi a me respeitar e amar. No Emmy do ano passado, tive o primeiro momento em que eu realmente me senti bem. Coloquei o vestido e quando me olhei no espelho eu chorei”, disse à publicação.

”As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro”, disse.

Kelly afirma ainda que estar magra não é o que te faz feliz e aconselha que o mais importante antes de querer emagrecer é estar feliz consigo mesma. 

Sem mais artigos