Até algum tempo atrás, Kelly Osbourne era conhecida por uma gordinha esquisita que aprontava poucas e boas no reality show que mostrava o dia a dia de sua família. De uns tempos pra cá, ela desabrochou em estilo, emagreceu, se tornou apresentadora de um programa de moda e já foi até garota-propaganda da marca de Madonna, Material Girl.

Como o tempo só fez bem a Kelly, na noite desta quinta-feira (23) , a filha do roqueiro Ozzy Osbourne resolveu relembrar o passado e compartilhou com seus 3 milhões de seguidores no Twiiter uma foto da época do colégio. Na imagem, Kelly aparece loira e usando óculos de armação azul e está completamente diferente do ícone de estilo que é atualmente.

Na legenda a apresentadora escreveu: “Eu nos tempos do colégio. Eu era tão idiota!”, brincou.

Bem mais confiante com sua aparência do que na época em que frequentava a escola, recentemente, em entrevista à “Cosmopolitan Body”, a apresentadora do fashion Police declarou que pode até não querer voltar à silhueta mais cheinha de antes, mas garante não ter intenção de ter um corpo perfeito.

“Eu nunca vou ser o tipo de mulher sexy e nem quero ser. Aprendi a me respeitar e amar. No Emmy do ano passado (2012), tive o primeiro momento em que eu realmente me senti bem. Coloquei o vestido e quando me olhei no espelho eu chorei”, disse.

Confira na galeria acima mais famosos que melhoraram com o passar dos anos!

Sem mais artigos