Todo mundo sabe que Kelly Osbourne se esforçou batante para ter o corpo magro de hoje. Com um passado de menina gordinha, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne pode até não querer voltar à silhueta mais cheinha de antes, mas garante não ter intenção de ter um corpo perfeito. Em entrevista recente ao site Bellfast Telegraph, Kelly declarou: 

“Eu não quero ser perfeita. Não quero ser a menina mais bonita da sala”, contou em entrevista. “Eu quero apenas ser eu mesma”. Ela ainda acrescentou que não se importa muito com o que pensam de sua imagem. 

Recentemente, a cantora declarou ao “Daily Mail” que mesmo após ter pedido cerca de 30kg, continua se vendo como uma pessoa gorda.

“Sempre serei uma ex-gordinha. Pessoas que perdem muito peso, sempre se veem como gordas quando se olham no espelho, não importa o que aconteça.”, disse.

Apesar da insegurança que ainda sente com relação ao seu peso, a fashionista disse que quase todo dia recebe elogios por onde passa. “As pessoas me dizem: ‘você é muito mais magra e bonita pessoalmente’. Eu fico lisonjeada e agradeço muito”, disse.

Sem mais artigos