Kelly Osbourne já sofreu muito ao longo dos anos por estar acima do peso e se esforçou bastante para ter o corpo magro de hoje. E parece que a fashionista finalmente encontrou uma dieta que a ajudou a manter a silhueta, segundo revelou nessa quarta-feira (10) para a revista “Now” uma fonte próxima a ela.

De acordo com a publicação, Kelly teria virado adepta à “dieta do prato”, onde a pessoa deve sempre usar um prato que seja de uma cor diferente que a sua comida. Quem teria indicado o método a ela foi um dos apresentadores do “Fashion Police”, programa do qual Kelly também é apresentadora.

“Tudo foi baseado em um estudo que garante que as pessoas comem 20% mais quando o alimento é da mesma cor do prato. Ela acha que é incrível, ela leva seus pratos para todos os lugares”, disse a fonte. 
 

A filha do roqueiro Ozzy Osbourne pode até não querer voltar à silhueta mais cheinha de antes, mas garante não ter intenção de ter um corpo perfeito. Em entrevista recente ao site Bellfast Telegraph, Kelly declarou:

“Sempre serei uma ex-gordinha. Pessoas que perdem muito peso, sempre se veem como gordas quando se olham no espelho, não importa o que aconteça.”, disse.

Sem mais artigos