Kim Kardashian Cosmopolitan


Créditos: Getty Images

Depois de dois casamentos fracassados, a socialite Kim Kardashian vive agora um dos momentos mais felizes da sua vida: espera um filho que é fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West, seu atual namorado.

Estrela da capa e recheio da edição de março da revista “Cosmopolitan”, Kim afirmou durante entrevista para a publicação que não sente urgência em se casar neste momento e afirma que nunca pensou que estaria pronta para ter um filho.

“Às vezes você apenas não está pronto para o casamento. Uma pessoa pode ter tudo, e mesmo assim você não está pronto.Mas isso é algo que eu sei que nós dois queremos no nosso futuro, mas eu não tenho essa sensação de urgência sobre isso”, disse à publicação.

A morena foi só elogios para o namorado e ainda afirmou que considera Kanye seu melhor amigo. “Eu tenho um melhor amigo ao meu lado, que me entende e me ajuda em todas as minhas experiências difíceis, e vice-versa, sabe?.”, contou.

Sobre a gravidez e ser mãe de primeira viagem, Kim foi sincera: “Eu sempre disse que queria ter filhos, mas eu acho que nunca estive pronta, até agora.”

A morena, de corpo curvilíneo, aparece nas imagens do editorial com dois modelitos diferentes: um vestido estilo romântico, mas sem deixar de ter um decotão (do jeitinho que Kim gosta!) e em outra imagem aparece usando um top e uma “hot pant”. 

Confira as imagens na galeria acima!     


int(1)

Kim Kardashian estampa capa de revista e fala sobre gravidez

Sair da versão mobile