Aquela velha história de que para vestir-se bem é necessário ter dinheiro e tempo não está com nada! Garimpar peças bacanas e com preços acessíveis já se tornou uma prática comum e divertida para a maioria das mulheres fashionistas.

Muitas vezes não nos damos conta de que aquelas peças que tanto admiramos, usadas pelas celebridades, podem estar mais perto do que a gente imagina e não necessariamente apenas em grifes de luxo.  

 

O Metrô de São Paulo é um ótimo exemplo disso, já que conta com diversas lojas de roupas espalhadas por suas estações. Sempre com um provador à disposição da clientela, elas oferecem uma vasta opção de produtos que normalmente estão fazendo a cabeça da mulherada.

Nas vitrines, os modelitos expostos aos olhares de quem passa apressado pelas estações, fazem com várias pessoas encontrem um tempinho para namorar alguma peça e conferir se o preço vale a pena.  

Além dos preços em conta, aproximar a moda à rotina corrida com certeza é um atrativo a mais. Afinal, não tem nada mais prático do conferir a última tendência da moda e ainda aproveitar para garimpar looks mesmo na correria do dia a dia, não é mesmo?

A dica para quem quer fazer um bom negócio, é simples: use sua criatividade e aperfeiçoe seu próprio estilo. Quando for comprar e estiver com pouca grana, priorize as necessidades e compre peças curingas, que sejam versáteis e mais fáceis de combinar. Busque também referências no estilo das famosas. Não tem como errar!

Melhor do que comprar peças caras por preguiça de vasculhar é colocar a
criatividade em jogo. E quando se trata de moda, inspiração para as mulheres é o que não falta!

O Virgula Lifestyle foi conferir de perto as tendências da moda do metrô e garimpou alguns looks bem parecidos com os que muitas famosas já usaram por aí! Confira na galeria acima!

Sem mais artigos