O estilo de Alexa Chung


Créditos: Getty Images

Uma foto publicada pela modelo e apresentadora Alexa Chung em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (16) causou grande polêmica. A imagem, que mostrava a inglesa usando um vestido jeans curtinho ao lado de sua mãe, recebeu diversos comentários negativos devido à magreza excessiva. 
 

Uma de suas seguidoras publicou: “Vou ser bem honesta. Eu olho para essa foto e penso: essa mulher não está comendo. Além disso, fico preocupada com a situação das mulheres no mundo”.

Depois de muitas críticas, Alexa protestou em seu perfil no Twitter: “Ok, obrigada pela discussão adolescente. As pessoas têm tamanhos diferentes, eu não estou tentando ser inspiração para ninguém”, desabafou.

Mesmo com a manifestação de Alexa sobre o assunto, o burburinho continuou e foi tanto que ela decidiu apagar a imagem e mudar seu perfil para privado. Agora os seguidores precisarão de aprovação para conseguir visualizar suas fotos.

No começo de fevereiro, em entrevista para o site da revista OK!, ela admitiu que tem grande facilidade para perder peso, mas que não sofre de distúrbios alimentares e não quer que sua magreza inspire ninguém: “Isso me deixa nervosa. Não quero ser admirada por ser magra, mas por me vestir bem. São duas coisas completamente diferentes.”

Confira mais fotos de Alexa Chung na galeria acima! 


int(1)

Magra demais: Foto de Alexa Chung causa polêmica nas redes sociais

Sair da versão mobile