A top americana Karlie Kloss, que faz parte do casting da Victoria’s Secrets, andava um pouco sumida, mas ressurgiu com seu corpo magrinho e polêmico em um novo ensaio sensual para a edição de outubro da revista francesa “Numéro”. As fotos que foram divulgadas na internet, mostram as já bem conhecidas costelas ossudas da modelo em destaque. No entanto, a versão impressa da revista optou por chegar às bancas sem mostrar a magreza da modelo e ocultou suas costelas.

A Numéro provavelmente quis se proteger da polêmica na qual a Vogue Itália se viu envolvida no final do ano passado. Karlie estrelou um editorial para a revista da editora Franca Sozzani e chamou atenção pelo corpo fininho. Logo as fotos foram parar em sites pró-anorexia e a revista foi acusada de reavivar e incentivar a anorexia na moda. 

Karlie, que vem sendo cotada como a nova Gisele Bündchen da moda, já chegou a declarar que é magra devido aos exercícios que sempre praticou. “Sempre fui adepta das atividades físicas. No colégio, fazia muitos esportes e balé. Hoje, com tantas viagens a trabalho, fica difícil manter uma rotina de esportes. Então tenho um personal trainer”.

Em outra entrevista, desta vez para a Vogue britânica, Karlie declarou que não imaginava que sua carreira de modelo fosse dar certo por causa do balé que praticou durante sua infância. “Eu fui cortada do primeiro desfile da minha vida porque andava como uma pata, com os pés para fora. Eu fiquei arrasada, claro”, disse.

Mas ao contrário do que imaginou, a dança clássica fez com que ela aprendesse a se equilibrar naqueles saltos altíssimos que as tops costumam usar. “Eu conseguia dar pulos de 15 cm com sapatilhas. Sapatos altos são relativamente simples se comparados a isso. Eu tenho pernas compridas, então eu só as deixo voar”, contou ao “The Sunday Times”. 

Sem mais artigos