O estilo de Avril Lavigne ao longo dos anos

Avril Lavigne raspa lateral da cabeça

Avril Lavigne vai apresentar sua linha de roupas, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York. Que moral né? Fãs da loirinha que não conhecem a marca e nem sabiam que a cantora roqueira tinha um pezinho na moda, agora já podem ficar espertos!

A linha de Avril começou em parceria com a Kohl’s e só era vendida nesta mesma multimarca. No entanto, ela resolveu transformar em marca própria e vender suas peças pela internet, além de outras lojas multimarcas.

“A parceria com a Kohl’s foi uma grande maneira de começar minha linha e foi ótimo por esses dois anos e meio. O problema é que realmente gostaria que minhas roupas estivessem disponíveis no mundo inteiro”, explicou a cantora ao site WWD, em 2010.

A intenção da cantora é expandir os negócios, daí a ideia de desfilar em Nova York.

As coleções contam com camisetas, casacos de moletom, vestidos, jeanswear, bolsas, calçados e acessórios bem estilo Avril, com caveiras, raios, cores flúor e muito tule. É provável que uma linha masculina também venha por aí.

O desfile acontece no dia 12 de setembro e diferente da também cantora fashionista Gwen Stefani, Avril deve marcar presença. Conheça um pouco do estilo dela na galeria!

Marca de Avril Lavigne desfila na Semana de Moda de Nova York

Sem mais artigos