O estilista Marcelo Quadros inaugurou ontem, 18, sua primeira loja própria, à rua Rua José Maria Lisboa, 873, casa 1, nos Jardins, em São Paulo.

Embora seus looks sejam vendidos em mais de 80 pontos pelo Brasil e cerca de seis na grainga, é no novo endereço que ele pretende fixar sua base de trabalho.

De acordo com o próprio, as roupas confeccionadas na nova “casa” não deverão concorrer com suas outras duas linhas: a MaQ, que faz o estilinho casual e a Marcelo Quadros de vestidos para festas.

A idéia é, a partir de 2008, lançar mês a mês uma coleção reduzida e limitada, porém, super exclusiva.

A coleção, aliás, já está prontíssima. Recebeu o nome de Resort 2008 e foi inspirada nos fogos de artifício, com muito brilho nas cores off white, dourado e prata. Marcelo também investe nos bordados e franjas.

Outro diferencial do novo espaço é que a clientela terá atendimento personalizado, podedno encomendar modelitos únicos, no maior clima dos ateliês de alta-costura.

No entanto, a preocupação com esse tipo de atendimento pode ter sido um dos motivos pelos quais o estilista desistiu de participar da próxima edição da São Paulo Fashion Week. “Estou numa mudança de foco, mais voltado para meus lançamentos e minhas clientes, porque o produto de luxo exige um cuidado maior, que nem sempre é possível realizar nos grandes eventos”, justifica.

Foto: look Marcelo Quadros.

Marcelo Quadros inaugura loja própria nos Jardins

Sem mais artigos