Sucesso nas telas no papel de Patrícia na novela Amor à Vida, agora Maria Casadevall também é sucesso na moda por conta de seu estilo irreverente e único. Por isso, a atriz foi escolhida para estrelar a campanha Navy Punk, uma parceria entre a marca fast fashion online Lets e o estilista Dudu Bertholini.

A coleção traz peças amplas com ombros à mostra, transparências e decotes. A linha conta ainda com acabamentos de alfinetes e referências a arame farpado, além de linhas animal print psicodélico e mood anos 1980.

De acordo com informações da revista Glamour, a escolha de Maria para estrelar a campanha aconteceu por ela conseguir representar toda a ousadia e criatividade trazida pelo estilista, que afirmou ter buscado no contraste dos temas, que dão nome a linha, inspiração para criar as peças.

“Navy e Punk são estilos opostos, mas que se tornam complementares na minha coleção. O Navy é sempre mais elegante , verão, leve, e o Punk, pelo contrário, é super Rock’n Roll, contra a corrente, rebelde. Então, eu acho que foi uma mistura de dois opostos surpreendentes de uma forma harmônica e divertida”, disse Bertholini.

Para a garota-propaganda, a identificação com o trabalho apresentado foi direta e, assim, ela não poderia ter ficado de fora desta oportunidade.

“Achei Navy Punk o máximo. Divertida, autêntica, confortável e sexy como o Dudu”, afirmou a atriz.

As peças, que são de edição limitada, estarão disponíveis no site entre os dias 09 de setembro e 18 de outubro.

Confira acima a coleção Navy Punk de Dudu Bertholini e Lets com campanha estrelada por Maria Casadevall.


int(1)

Maria Casadevall estrela campanha de Dudu Bertholini