Recém-separada de Tom Cruise, Katie Holmes está à todo vapor na mídia e deve invadir muitas revistas nos próximos meses. Começando o circuito, a atriz estrela a capa de agosto da Elle norte-americana e fala à publicação sobre a carreira, o casamento e como se sente aos 33 anos. Não há informações da data em que a entrevista foi realizada, mas coincidência ou não, tudo se encaixa muito bem para o momento atual da ex Sra. Cruise

“Eu definitivamente me sinto muito mais segura na minha própria pele agora. Me sinto mais sexy do que quando tinha 20 anos, é como uma nova fase” , declara Holmes. 

Ao ser questionada sobre Tom, é direta: “Ele tem sido Tom Cruise há 30 anos … Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir, então vou me dedicar a isso.”

A relação da atriz com a moda não se resume aos ensaios que já protagonizou. Ela também possui uma marca de roupas, a Holmes & Yang,  lançada em parceria com a estilista Jeanne Yang em 2009. A grife fará sua estreia na próxima Semana de Moda de Nova York e deve focar nesse negócio daqui para frente.

Ser a Sra. Tom Cruise deu um empurrãozinho nisso? “As coisas não são entregues de mãos beijadas a ninguém. Às vezes, estar nos holofotes torna o trabalho muito mais difícil”, Holmes responde à revista:  

"Me sinto muito mais sexy agora", diz Katie Holmes

Sem mais artigos