Cuidados com a pele são essenciais quando o inverno se aproxima

Quem se preocupa em ter uma pele macia e bem tratada fica ainda mais com o alerta ligado quando o inverno se aproxima. Mas muita gente ainda tem dúvida de qual tratamento é mesmo eficaz para ter uma pele mais macia e bem cuidada.

Um importante aliado nestas questões é o ácido hialurônico, que usado da maneira correta pode trazer grandes benefícios para a pele humana.

A médica dermatologista Daniela Ribeiro fala sobre os problemas que a pele enfrenta em estações mais frias do ano. “Quando há um maior ressecamento da pele, a barreira cutânea, que protege a pele de agentes externos, fica alterada e acaba perdendo seu equilíbrio”

“Ela permite então que ocorram dermatites, alergias, coceiras, descamação e outras reações cutâneas. Esses problemas são ainda mais graves para quem convive com a pele seca normalmente”.

Nestes casos, os Skinboosters, produtos à base de ácido hialurônico, são eficazes no combate ao ressecamento da pele, garante Daniela.

“Quando injetado, o produto forma reservatórios de ácido hialurônico na pele, mantendo a hidratação e o brilho, gerando aquele glow que todo paciente deseja. Os resultados são uma pele saudável, mais radiante e com uma aparência mais jovem”.

Sem mais artigos