Com apenas 2 anos de idade, Valetina Cantagalli já um sucesso na internet. Qual o motivo disso? Quase todos os dias a pequena aparece no Instagram reproduzindo looks completos de celebridades, como Bruna Marquezine, Maria Cassadevall, Adriane Galisteu, entre outras.

Atualmente, o perfil de Larissa Cantagalli, mãe de Valentina, onde são postadas as fotos, já acumula mais de 29 mil seguidores.

Em entrevista a revista Crescer, a mãe contou que tudo começou como brincadeira quando ela viu que a filha tinha algumas peças de roupas parecidas com as usadas por Ticiane Pinheiro e resolveu montar o look, tirar a foto e fazer a montagem das duas juntas. A apresentadora viu, gostou e repostou.

“Como qualquer criança, tem dias que ela mesmo diz ‘hoje a Vale não vai tirar foto’. Eu respeito a sua vontade. Até porque faço isso como uma brincadeira, um momento de diversão e cumplicidade entre mãe e filha”, explica Larissa.

Como as peças e as poses da criança são idênticas às da foto original, a mini fashionista encanta e diverte os seguidores. E além das produções inspiradas nas famosas, a pequena também sempre posa para mostrar seu look do dia. Uma verdadeira fofura!

Confira na galeria acima algumas das transformações de Valentina.

Sem mais artigos