Não sabemos o que dizer, apenas sentir. Essa é a reação de praticamente todos os seguidores e fãs da blogueira de moda Lala Rudge, que acaba de compartilhar “um pedacinho” do closet em seu perfil oficial no Instagram.

Ela acabava de voltar de uma viagem quando encontrou o cantinho de bolsas e calçados perfeitamente organizado por Carol Rosa, profissional de organização contratada pela blogueira para dar um jeito na bagunça do closet, em reforma há algumas semanas.

Depois da sala da Ana Hickmann, o closet de Lala Rudge foi realmente um tiro no coração de muita gente. Nas prateleiras do cantinho, a blogueira mostra uma verdadeira coleção de bolsas Chanel, Hermès, Dior, Valentino e por aí vai. Não adianta nem tentar estimar o “valorzinho” dessas bolsas, viu?

Na hora de ver os sapatos, mais um tiro: muitos escarpins Louboutin e sandálias Alexandre Birman, além de uma coleção fabulosa de botas e outros sapatos de salto alto que deixaram a gente de queixo caído. Carol Rosa organizou tudo por cor e modelo, para facilitar a “nada mole” vida de Lala Rudge.

Nas redes, admiradores da blogueira não estão sabendo lidar com um closet tão luxuoso.

Meta de vida? Com certeza!

Mais um dia como proletária… Não tá fácil.

https://twitter.com/GraziGrudzien/status/856804205927038978

Que Lala Rudge o que, eu queria mesmo é voltar como esse closet poderosíssimo

Dá para ser metade Ana Hickmann e metade Lala Rudge?

Sem mais artigos