A modelo Miranda Kerr apareceu belíssima e nua, usando apenas botas, na edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar”.

Com um corpo impecável e conhecida por seu estilo de vida saudável, a modelo revelou durante entrevista que a sua filosofia é a de que beleza começa de dentro. “Eu vivo a filosofia de que a beleza começa por dentro, mas eu também faço um esforço, mas consciente, para que meu corpo tenha nutrientes, através dos alimentos que eu como”, disse.

Miranda, que é casada com o ator Orlando Bloom, comentou ainda que a maternidade melhorou o seu estilo de vida. “Tornar-se mãe me fez ainda mais consciente e mais apaixonada por uma boa nutrição e bem-estar. Eu adoro quando estamos todos juntos, como uma família, e eu posso cozinhar refeições deliciosas para eles e coisas realmente saudáveis”.

“A Yoga também faz parte da minha rotina de saúde e bem-estar, mesmo que seja só por 10 a 15 minutos. Ela me ajuda a ter uma boa concentração e a melhorar meu equilíbrio emocional”, contou.

 

 

Em relação ao seu estilo de se vestir, Miranda contou à publicação que se considera clássica, chic e confortável e que sempre admirou o estilo Audrey Hepburn.

“Eu sempre admirei o estilo de Audrey Hepburn. Aprendi que você não precisa ter um monte de dinheiro para ter estilo. É a maneira como você usa as peças e como você se comporta. Para mim tem a ver sobre como manter as coisas simples e sentir-se confortável no que estou vestindo”.


Sem mais artigos