Concurso de beleza todo mundo já sabe como é, ne? Todas as meninas loucas atrás da perfeição: magreza, cabelos volumosos e brilhantes, barriga chapada, aquele espaço entre as coxas etc, etc! Bom, todos esses padrões parecem ter sido colocados à prova no último domingo (8), durante o concurso Miss EUA, graças a Mekayla Diehl, representante do estado americano de Indiana.

Ela pode até não ter levado a coroa, mas virou celebridade na internet. Aos 25 anos, Mekaula acabou chamando atenção dos telespectadores do concurso por ter um corpo “normal”. A miss tem barriguinha e cintura um pouco mais cheinhas do que suas concorrentes. Lembrando que ela é magra, porém não tanto quanto o padrão que vemos desfilando nos concursos do tipo.

Ao desfilar de biquíni, ela cativou os espectadores, que fizeram comentários positivos sobre seu corpo nas redes sociais. “Amei o fato de a Miss Indiana não ser loucamente magra”, escreveu um internauta no Twitter. “Querida Miss Indiana, obrigada por se parecer com uma mulher normal”, comentou outro.

“O fato de a Miss Indiana não ser um graveto me deixa muito feliz!” e “Miss Indiana tinha o corpo mais realista do concurso, palmas para ela”, comemoraram outros dois.

Mekayla, que ficou em 14º lugar, agradeceu o carinho das pessoas em entrevista à página oficial do concurso. A vencedora do concurso foi Nia Sanchez, a Miss Nevada.

Sobre o resultado, Mekayla era só alegria. “Muito legal! Eu malhei pesado, mas sem ficar obcecada em ser muito magra. Não poderia estar mais orgulhosa”, comemorou.

 

Sem mais artigos