E lá vem o photoshop… Depois de tirar gordurinhas, duplicar corpos e clarear peles, a polêmica dessa vez diz que os reponsáveis pelo photoshop resolveram tirar logo a roupa da modelo, ao menos é o que alega Irina Shayk. A modelo russa – e também namorada do jogador Cristiano Ronaldo -, capa da edição de dezembro da revista “GQEspanha, foi surpreendida ao se deparar com fotos nuas dela e acusa a revista de ter manipulado as imagens.

Irina havia participado de uma sessão fotográfica de roupa íntima para a “GQ” e estava vestida em todas as fotos, no entanto, na edição ela aparece nua em 3 das 14 páginas do ensaio clicado por Vincent Peters. A revista negou a acusação da ARC NY Talent PR, agência da modelo.

O diretor, Javier Fernández de Ângulo, defende o profissionalismo da GQ em seu blog e afirma que tem o contrato, mais de 15 testemunhas e as fotos originais, provando que Irina posou nua para a publicação. Ele ainda alega que o contrato com a  ARC NY Talent PR exigia que as fotos passassem pela aprovação dela antes da publicação, e assim foi feito. No entanto, a agência diz que não. E agora?


int(1)

Modelo acusa revista de manipular suas imagens

Sair da versão mobile