Parece que Kate Upton resolveu desistir de vez de desfilar nas passarelas. Em recente entrevista a modelo revelou que não tem interesse em desfilar.

“Desfiles de moda nunca foram parte dos meus objetivos. Não é que eu não gosto deles. É só que eu nunca realmente encontrei a necessidade de desfilar neles”, afirmou.
 

Kate Upton é conhecida por suas curvas e é exatamente isso que a diferencia das outras modelos. A loira já foi muito criticada ao desfilar de biquíni e ser considerada gorda perto das outras modelos de passarela.

Além disso, também recebeu duras críticas do site, Skinny Gossip, conhecido por incentivar a anorexia elogiando corpos extremamente magros. Uma autora anônima chamou a modelo de nomes nada sutis como “vaca”, “porca”, “preguiçosa” e “gorda” enfatizando que o andar confiante de Kate na passarela dá a impressão de que “há um buffet de comida à sua espera no final”. Ela ainda questiona as leitoras: “É assim que as mulheres americanas querem ser agora?”.

Mas se por um lado, existiam aqueles que achavam que a carreira da modelo não decolaria exatamente por suas curvas, ultimamente muitas revistas apostam no rostinho e no corpo de Upton.

A loira já foi capa de publicações importantes como a Vogue, estrelou editoriais para a “V Magazine” e alavancou sua carreira quando foi capa da “Sports Illustrated”.  



Modelo Kate Upton revela que desfilar não está nos seus planos

Sem mais artigos