A beleza da apresentadora Sabrina Sato não é mais novidade para ninguém! Dona de um corpo de causar inveja, a japonesa é a estrela da capa da revista Corpo a Corpo de novembro e revela alguns de seus truques para estar sempre bela e manter a forma.

Sabrina confessa que não tem tempo de ir para a academia todos os dias, mas sempre tenta conseguir uma brechinha na agenda, pois detesta dormir sem se exercitar.

“Quando posso, pratico atividade física, que pode ser uma simples corrida, mas não deixo acumular. Pratico a lei da compensação! Se um dia me permito comer tudo que tenho vontade, no dia seguinte fico nos grelhados, saladas, frutinhas e legumes, o que me faz me sentir bem. Não é preciso passar fome, o segredo é apenas escolher a qualidade dos alimentos e deixar a preguiça de lado e se movimentar quando a gente consegue uma brechinha”, conta a apresentadora.

Como toda mulher, Sabrina também mudaria algumas coisas no corpo, como suas pernas e panturrilhas, que ela acha muito grossas. Porém, para ela o ideal é aprender a lidar com as imperfeições.

Sem mais artigos