Bolsas batizadas em homenagem a mulheres famosas são um grande negócio sempre. Prova disso é que os modelos Kelly e Birkin da Hermés em homenagem à princesa Gracie Kelly e à atriz Jane Birkin, respectivamente, são umas das mais cobiçadas entre as mulheres desde que foram criadas em 1935 e 1984. Sem o mesmo glamour e mesmo não ainda não sendo tão conhecida do público, a homenageada da vez é a cantora Lana Del Rey pela Mulberry que está lançando uma nova bolsa com seu nome.

O acessório, nomeado Del Rey, fez sua estreia no desfile de inverno 2013 da marca, realizado nesse domingo (19), durante a Semana de Moda de Londres. De acordo com um comunicado da marca, a estilista Emma Hill conheceu Lana em 2011 e ficou “encantada com seu espírito, sua voz melancólica e a beleza nostálgica da música Video Game”.

A bolsa Del Rey chegará às lojas internacionais em maio, juntamente com a nova coleção de inverno, e custará a partir de 1250 libras (cerca de R$3.300). Essa não é a primeira vez que a intérprete e a marca trabalharam juntas. Na apresentação de verão 2012, Lana cantou ao vivo durante o desfile da grife. 


int(1)

Mulberry batiza bolsa em homenagem à Lana Del Rey

Sair da versão mobile