Jane Rolfe de 42 anos foi a um salão de beleza com o intuito de fazer algo simples, aumentar seus cílios colando uma extensão. Tudo sairia como  o planejado se não tivesse ocorrido uma reação alérgica extrema.

Como padrão, antes de realizar a colagem da extensão de cílios, deve-se realizar um teste com a cola em uma pequena superfície da pele para ver se o paciente possui alergia para com aquele produto.O problema é que tal procedimento não ocorreu, mesmo com Jane Rolfe tendo avisado ao salão de que essa seria a primeira vez que ela realizaria o procedimento.

A pior das hipósteses se concretizou e Rolfe cordou no dia seguinte com os olhos irritados e com ardência.O piro é que, ao voltar ao salão, o mesmo se recusou a ajudar a paciente e disse que ela mesma teria que remover os cílios postiços. Ao site Daily Mail, Jane Rolfe relatou que levou cinco horas para realizar a remoção, que foi, como pode-se imaginar, bem dolorida.

“Você vai a um salão de beleza para fazer você se sentir bem consigo mesmo, mas isso destruiu a minha confiança e me deixou com lesões muito dolorosas”, desabafou Jane Rolfe que ainda teme que tal incidente possa ter provocado uma intolerância a adsivos em geral.

Como é de se esperar, Jane Rolfe irá processar o estabelecimento por danos morais. As informações são do site Daily Mail.


int(1)

Mulher sofre reação alérgica após tratamento de beleza e salão nega ajuda

Sair da versão mobile