O estilo de Gwen Stefani


Créditos: Getty Images

O estilo de Gwen Stefani é praticamente o espelho de sua versatilidade como artista. A loira que se consagrou cantora no grupo No Doubt, já atuou no cinema (O Aviador) e cria peças para sua marca L.A.M.B., também conquistou muitos fashionistas com seu guarda-roupa diversificado.

Os looks de Gwen vão do estilo folk, ao rocker, passando pelo sexy, pin-up ,casual, chic e até uma pegada vitoriana – a loira também curte acessórios e adora um batom vermelho. Como se não bastasse, ela ainda gosta de produzir os filhos, Zuma e Kingston (do casamento com Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush), que por sinal são uma graça.

A cantora parece ter nascido com esse senso de estilo, mas nem sempre foi assim…  Gwen tem um passado negro no guarda-roupa que já rendeu até críticas da diaba Anna Wintour.  Mas hoje, a prova de que as coisas mudaram está no sucesso da sua marca L.A.M.B, que já faz parte do line up da Semana de Moda de Nova York.

Glamour à parte, a correria pra quem tem vida de cantora, empresária e mãe não deve ser nada fácil. Segundo a Elle, Gwen não poderá assistir ao desfile da sua marca na próxima Semana de Moda de Nova York, pois estará gravando o mais novo álbum do No Doubt.

Confira na galeria acima o estilo da cantora Gwen Stefani.


int(1)

Música x moda: Gwen Stefani e sua versatilidade

Sair da versão mobile