Naiara Azevedo se torna embaixadora de marca de lingerie

Naiara Azevedo acaba de ser anunciada como a nova embaixadora de uma marca de lingeries. Em uma campanha intitulada “Liberta”, a cantora celebra o amor próprio e o autoconhecimento.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em entrevista a Quem, a artista falou um pouco sobre o processo para fotografar o projeto. “Foi uma experiência diferente, desafiadora, mas, ao mesmo tempo, leve”, disse. Ela ainda contou que não fez nenhuma dieta especial para se preparar. “Eu tinha acabado de sair do BBB, não tinha voltado minha rotina de treinos ainda e estava aproveitando que tinha saido na xepa e estava comendo tudo (risos). Fiz as fotos de lingerie com os quilinhos a mais e adorei. Até pensei que pudesse me causar uma certa insegurança, mas foi tranquilo”, revelou.

Falando sobre amor-próprio, a cantora se abriu: “Comecei a me sentir mais segura para tudo na vida quando olhei para mim mesma e comecei a me amar. Aquela frase clichê: ‘tenha mais amor-próprio’. Quando comecei a amar mais eu mesma, me senti mais à vontade para me relacionar com o mundo, com as pessoas, o meu trabalho e tudo mais”.

Além da campanha, Naiara pretende lançar um novo single ainda esse ano, além de gravar um novo DVD. Seu último projeto, “Baseado em Fatos Reais”, foi lançado no início do ano.

Naiara Azevedo se torna embaixadora de marca de lingerie

Sem mais artigos