Izabel Goulart estrelará neste sábado (26) um desfile de esmaltes de unhas, em São Paulo. Em entrevista à coluna Terraço Paulistano, da Veja São Paulo, a modelo contou que  este será seu primeiro desfile do tipo. Mas o grande destaque foi a declaração feita pela modelo  quando indagada sobre a polêmica instaurada devido a uma foto de biquini que Izabel postou no Instagram.

A modelo foi duramente criticada quando o site de uma revista feminina republicou a imagem elegendo como “perfeitas” as curvas da top. ]

Izabel comenta: “Ser magra faz parte da minha genética. Nunca fiz dietas”, diz. “Não acho meu corpo ideal, o que gosto é de incentivar todos a ter uma alimentação saudável e a malhar.”

“Penne nela!”

Ironizando toda a polêmica em torno do corpo delgado da modelo, eis que surge a “Penne nela!“, uma página do facebook que promove uma campanha para alimentá-la. A “Penne nela” se define como “Lambança gastronômico engordativa para salvar Izabel Goulart de morte por ‘corpo perfeito’. Izabel Goulart querida, your lack of Bacon is disturbing! Comovidos pelas sua magreza biafrense os voluntário da Igreja Lipídica Só o Bacon Salva te oferecem uma grande macarronada á carbonara! Esqueça a estética das passarelas, venha para luz! Bacon é Vida”.

Sem mais artigos