A Semana da Moda de Nova York viveu neste domingo (8) um de seus pontos altos com o desfile da coleção de Diane Von Furstenberg, que teve Naomi Campbell na passarela.

Como se fossem os anos 90, auge das top models, e sem deixar nada a desejar em relação às modelos que mal chegaram aos 20, a britânica Naomi Campbell desfilou seus 43 anos com peças de uma coleção sensual e cheia de motivos tribais.

As redes sociais ficaram inflamadas depois de o jornal “New York Times”, pouco antes de começar a Semana da Moda, levantar a questão do racismo que existe no mundo fashion, demonstrando que desde os anos 90, houve poucas novas mulheres negras no time das supermodelos.

Campbell – com um cabelo comprido enorme e um espetacular vestido curto negro e dourado com motivos geométricos -, ao som de Daft Punk, encerrou o desfile da coleção permeada de dourados e o clássico decote cruzado de Von Furstenberg, e tirou o ar dos espectadores, roubando o protagonismo da noite.

Coco Rocha, Jessica Alba, Sheryl Crow e Allison Williams marcaram presença na primeira fila do desfile de Von Furstenberg, que fez segredo da presença de Naomi e causou impacto em um dia que também teve na passarela outro queridinho das estrelas, Zac Posen.


int(1)

Naomi Campbell brilha em desfile de Diane Von Furstenberg na Semana de Moda de NY