Foi-se o tempo em que falar de vestido de noiva era falar, obrigatoriamente, de peças brancas e puras, sem qualquer tom um pouco mais ousado. Branco, gelo e off white eram a regra – que transforma-se cada vez mais em exceção, ainda bem. Hoje, a mulherada pode arriscar e optar por vestidos com detalhes, flores e bordados coloridos – isso quando eles não são totalmente tingidos com alguma cor vibrante e especial, à escolha da noiva.

Uma alternativa para quem gosta de inovar, sem fugir muito à regra, é tingir o próprio vestido na barra, com aquela técnica do ombré. Sabe como é?

Em geral, o vestido parece branco, exceto pela barra vibrante. Azul, rosa, vermelho, laranja… As opções são muitas, minha gente. Esse toque delicado de cor já faz toda a diferença no resultado final. Com o ombré colorido, a peça fica mais moderna e divertida, sem perder aquele jeitão clássico de noiva que tantas mulheres adoram. Além de deixar o visual lá em cima, a cor da barra do vestido pode ser combinada à decoração, porque capricho e estilo nunca são demais!

O MyModernMet fez uma seleção bem legal para quem curte ousar um pouquinho. Que tal se inspirar?

Sem mais artigos