A participação brasileira em uma das principais feiras têxteis da América Latina, a Colombiatex, tem revelado novidades a cada ano e na próxima edição não será diferente. O Texbrasil (responsável pela ida de mais de 20 empresas brasileiras ao evento) apresentará desfiles diários com coleções desenvolvidas pelos estilistas Gustavo Silvestre – que integra o line up da Casa de Criadores – e Cynthia Hayashi – vencedora da 2ª edição do Projeto Ponto Zero e integrante do line up do Projeto Lab, também da Casa de Criadores.

As peças, feitas com exclusividade para a Colombiatex, revelarão tecidos e matérias primas apresentados pelas empresas nacionais durante todo o evento. A idéia de levar Gustavo e Cynthia é uma ótima oportunidade para novos estilistas, uma vez que possibilitam o contato dos mesmos com novos mercados.

A Colombiatex acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro e espera mais de 12 mil visitantes. Veja abaixo algumas criações que Cynthia e Gustavo já desfilaram na Casa de Criadores:

Desfile Gustavo Silvestre

Desfile Cynthia Hayashi

Novos estilistas brasileiros participam da Colombiatex

Sem mais artigos