OPEN se diverte com cores vibrantes em nova entrada para o inverno

Pensando no inverno à brasileira, a OPEN decidiu trazer um pouco mais de diversão para sua coleção, indo além de tons neutros e modelagens clássicos que geralmente aparecem nos lançamentos da estação. Como uma segunda entrada de sua coleção Expedition, criada para o Outono/Inverno 22, a linha chega trazendo movimento e cores para a temporada mais fria.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Queríamos fazer uma coleção de inverno que representasse nossa essência: ousado e mais colorido”, afirmam a diretora comercial Bianca Bastos e a diretora de estilo Camila Bastos. Com um novo olhar sobre a expedição, a marca propõe uma viagem cheia de entusiasmo para aqueles que querem conhecer o mundo e se aventurar.

Usando como base os neutros preto, branco e cinza, a label tem como objetivo colorir o inverno com cores vibrantes, compondo os looks com azul e verde ácidos e tons de lavanda, eleita a cor do ano.

Apresentando estampas diversas e modelos supermodernos, a coleção promete trazer uma nova cara para o inverno, assumindo visuais que conversam com as temperaturas mais baixas, sem esquecer o DNA carioca, que faz parte da essência da marca.

O grande destaque fica para as peças cheias de personalidade. “Junto do nosso squad, construímos uma coleção com calças, shorts e saias, camisas, suéteres e croppeds, porque sabemos que nosso país tropical é naturalmente mais quente e nós amamos isso”, completa a diretora de estilo da marca, Mery Santos.

A nova entrada da coleção Expedition e já está disponível nas lojas físicas, pontos de venda e no site oficial da marca.

OPEN se diverte com cores vibrantes em nova entrada para o inverno

Sem mais artigos