Em entrevista ao The Huffington Post, Padma Lakshmi, a apresentadora do “Top Chef”, programa culinário exibido no Brasil pelo canal Sony, admitiu engordar bastante com a atração. O reality show que mostra a disputa de novos chefs cozinhando pratos apetitosos é o responsável por Padma engordar cerca de sete quilos a cada temporada.

“Engordo em seis semanas e demoro 12 para perder”

Para manter a forma, a apresentadora de 42 anos, diz que pula corda e sobe e desce escadas ao invés de usar o elevador. “O corpo estoca a gordura quando o privamos de gordura, então tento perder peso de forma lenta e por mais difícil que seja esperar para conquistar algum resultado, esta é a maneira mais saudável. Ninguém quer ganhar e perder peso o tempo todo. Isso é um inconveniente bem grande que faz parte do meu trabalho. Meu corpo possui efeito sanfona”, conta Padma.

Padma que ficou bastante conhecida por ter sido casada com o polêmico escritor Salman Rushdie, chamou atenção em 2011. Isso porque Teddy Forstmann, seu namorado que morreu de câncer aos 71 anos, deixou para a apresentadora e sua filha de três anos (ele não era o pai da criança) uma fortuna de US$ 1,8 bilhão (R$ 3,6 bilhões).


int(1)

Padma Lakshmi, apresentadora do "Top Chef", engorda até 7 kg por temporada

Sair da versão mobile