Por Roseane Santos 

sophia abrahao311215-108

Sophia Abrahão
começou o ano de 2016 com uma grande mudança: ficou com as madeixas platinadas. Mas ela admitiu que vem mais planos novos por aí, como por exemplo, se dedicar menos a carreira de atriz e dar espaço a música. “Muitos me perguntam se vou deixar de ser atriz, mas não vou. Apenas os trabalhos serão menores, para eu conseguir cumprir minha agenda de shows. Vou gravar um clip, muita coisa boa acontecerá’, adianta.

Sophia diz ainda que continuará com o estilo voltado para as baladas românticas, apesar de alguns hits dançantes no seu CD. “Acho que esse romantismo combina mais comigo, gosto muito de acústico também”, explicou. Afastada das novelas desde o final de Alto Astral, em que conheceu seu namorado, o ator Sérgio Malheiros, Sophia critica o preconceito de que não se pode ter o mesmo sucesso na música como na carreira de ator. “Isso é uma bobagem. Viajamos agora para os Estados Unidos e em várias partes do mundo há incentivo para que o artista seja cada vez mais completo, cante, dance, interprete. Acho que devemos lutar contra esse tipo de mentalidade”, comentou.

Ela também confessou que não é supersticiosa, mas gosta de passar a virada do ano com roupas claras. “Acho só que não é legal colocar uma cor que fuja muito da tradição. Assim, a pessoa fica chamando muito a atenção. Em muitos países, não se tem esse costume de associar cores de roupa a trazer sorte no réveillon. Sigo um pouco o que está acontecendo na hora. Se tiver em um lugar de praia e as pessoas pularem as sete ondas, eu pulo”, brincou.

Mudança radical 

Platinada! Foi dessa forma que Sophia Abrahão apareceu no palco Santa Clara , participando do show da banda Suricato, no Réveillon de Copacabana. Ela até já foi loira, mas o público estava acostumado a ver Sophia Abrahão ruiva , desde que participou da novela  Amor à Vida. “ Eu precisei colorir os cabelos em tom avermelhado, porque faria o papel de irmã da Marina Ruy Barbosa, mas sempre olhava pra mim e nunca me sentia ruiva”, brincou.

Sophia confessa que o novo visual trouxe mais segurança para ela. “Eu sempre falei que beleza vinha de dentro para fora, mas aconteceu algo diferente quando me vi com esse cabelo. Uma mulher para pintar o cabelo assim tem que ter atitude. Quando olhei no espelho, vi uma pessoa mais decidida, mais poderosa. Era como se escutasse, vai lá e canta”, fala. O resultado da coloração atendeu à expectativa no momento da decisão pela cor. “Acho o platinado a cor do poder, me sinto muito mais sexy, mais mulher, associo a mulheres icônicas e fortes como Marilyn Monroe, é uma cor bem marcante e eu estou amando”, revela.

Encerrando o ano como DJ 

O último dia do ano foi agitado para Sophia Abrahão. Depois de participar do show da banda Suricato, em Copacabana, ela partiu de helicóptero para Angra dos Reis. Com muito entusiasmo, ela comandou a festa do Café de lá Musique, mostrando sua habilidade como DJ.

Sophia ficou responsável pela contagem regressiva para a chegada de 2016. Depois de tanta comemoração, a cantora resolveu permanecer em Angra para descansar ao lado da família e do namorado.

Dá uma olhada em como Sophia se saiu sendo DJ:

Sophia Abrahão no Ano-Novo

Sophia Abrahão revela seus planos para 2016

Sem mais artigos