Maior polo de moda da Região Serrana do Rio de Janeiro, a Associação da Rua Teresa (Arte), em Petrópolis, está comemorando uma vitória: a renovação de um contrato com a prefeitura no valor de R$ 15 mil. A manutenção da parceria com o poder público municipal de Petrópolis irá permitir que a associação continue investindo em publicidade para incentivar o turismo de compras no local, que é considerado um dos maiores centros de moda a céu aberto da América Latina.

Atuando como uma verdadeira agitadora da economia da cidade, a Rua Teresa conta com 800 lojas em pleno funcionamento e gera cerca de mil empregos diretos. A notícia da renovação de contrato com a prefeitura vem no mesmo momento em que os lojistas integrantes da Arte se empenham em vender 100% dos produtos de suas linhas primavera/verão, para começarem a investir na coleção outono/inverno.

Para os meses mais frios do ano, as lojas da Rua Teresa devem apostar em peças esportivas com muito luxo, como os moletons com aplicação de pedrarias. Já para os rapazes, a tendência deve ser as camisas jeans.

Sem mais artigos