Veja o que você encontra na nova Pop Up Store, do Cidade Jardim

Pop Up Store

A loja Pop Up Store, da Fabiana Justus, ganhou literalmente uma pop up store. Não entendeu? Como já citamos algumas vezes aqui no Virgula Lifestyle, pop up store é o termo usado para definir lojas de temporada, que só ficam ativas por um curto período, o que não é o caso da grife Pop Up Store da Fabiana. Só que agora ela inaugurou de fato uma pop up store, no Shopping Cidade Jardim, que fica aberta até o final de janeiro.

Entre as novidades que você vai encontrar no novo endereço, estará a primeira coleção de biquínis da marca. Rendados, de plush ou lycra brilhante, eles apostam em um conceito bossa meio retro, à lá Brigitte Bardot nas areias de Búzios, nos anos 60. O preço da novidade gira em torno de peças fast fashion, R$ 169, mas quem quiser tem que correr, pois a edição é limitada. A decoração da pop up store é toda reciclada, com caixotes de feira pintados nas cores da marca transformados em prateleiras  e andaimes em araras.

Digamos que 2010 foi um ano e tanto para a Pop Up Store, totalizando agora três lojas abertas e completando apenas um ano de vida. As outros endereços ficam na Rua Oscar Freire e no Shopping Higienópolis.

Pop Up Store abre sua loja de temporada no Shopping Cidade Jardim

Sem mais artigos