Para algumas pessoas, escolher a primeira tatuagem não é a tarefa mais simples e fácil do mundo. Muito pelo contrário! A dúvida quanto ao desenho e o local do rabisco – bem como o medo de se arrepender, depois – acabam transformando a vontade de se tatuar em um compromisso que pode ficar para amanhã ou nunca mais. Se esse é o seu caso, calma: dá para avançar nesse universo de agulhas e tintas permanentes com desenhos pequenos, discretos e, ainda assim, totalmente apaixonantes.

Claro, tatuagens gigantescas e ricas em detalhes são lindas, mas não podemos menosprezar as pequeninas e discretas, também. Uma região muito escolhida pelos “tatuados de primeira viagem” são os pulsos, que ficam ainda mais bonitinhos com um rabisco firme e delicado, com ou sem cor. Tudo depende da sua vontade! Mas vale lembrar que é uma região um pouquinho dolorida, viu? Dependendo do desenho, pode ser necessário planejar um retoque de vez em quando, aliás.

Levou isso em consideração? Tá decidido quanto ao local e à dor da primeira tatuagem? Já pensou em um desenho bem legal? Se não, vem com a gente se inspirar com essa galeria linda aqui, cheia de tattoos fofinhas para marcar os seus pulsos.

Ah, tem alguma tatuagem legal para compartilhar com a gente? Mostra lá no nosso Facebook! ;)

Tatuagens de pulso


int(1)

Primeira tattoo? Veja 45 ideias lindas e discretas para tatuar os pulsos já

Sair da versão mobile