O programa 24 Horas Com nasceu da vontade de espiar o dia a dia de gente que a gente adora. Afinal, quem nunca teve curiosidade de saber como é viver na pele de personalidades interessantes, que fazem coisas que todo mundo adoraria fazer?

A estreia do programa é com a it girl, designer e apresentadora Jana Rosa. Nascida em Araraquara, Jana tem 27 anos e é formada em Desenho de Moda. Trabalhou com Erika Palomino e Gloria Kalil antes de virar blogueira hypada. Linda, divertida e lotada de informação de moda, ela logo chamou a atenção da MTV, que a convidou para ser repórter do It MTV. Na emissora, também foi apresentadora do Perua MTV, outro programa que abordava a moda de forma divertida.

Atualmente, Jana é colunista da revista Gloss e integrante do Morning Show, programa que vai ao ar nas manhãs da Jovem Pan FM de São Paulo.

Na internet, Jana arrasta fãs por todas as redes sociais, especialmente pelo Instagram, onde adora postar fotos de seus looks, de suas noitadas e de seu cachorro, o Zeca.

A reportagem do Virgula passou um dia inteiro grudada na Jana; de manhãzinha, foi com ela ao trabalho na rádio, depois passou para buscar um de seus desenhos mais recentes na gráfica, fez reunião, recarregou as energias com um lanchinho light e fuçou em seu guarda-roupa de balada.

Acompanhe aqui como foi passar 24 Horas Com Jana Rosa


int(1)

Programa 24 Horas Com estreia com a it girl Jana Rosa

Sair da versão mobile