Rainha Elizabeth II e Lady Di ganham exposição de seus vestidos em Londres


Créditos: reproducao

É claro que todos amam o luxo e elegância das roupas da realeza, não é mesmo? Por isso, neste verão, as pessoas poderão ver de perto os vestidos clássicos da Rainha Elizabeth II, Princesa Margaret e Princesa Diana no Palácio de Kensington, em Londres, que a partir de julho receberá uma exposição de moda em homenagem à família real.

A exposição que se chama Fashion Rules: Elizabeth, Margaret, Diana at Kensington Palace (“Regras de Moda: Elizabeth, Margaret, Diana no Palácio de Kensington”, em tradução livre), retrata toda a influência e tendências que essas personalidades lançaram sobre o estilo britânico.

Um dos grandes destaques é o vestido Azagury azul usado pela Princesa Diana, em 1985, que será exibido pela primeira vez.

De acordo com o curador da mostra, Cassie Davies Strodder, essa é uma oportunidade única de conhecer melhor e entender o mundo do luxo real. “Esta exposição irá proporcionar uma rara oportunidade de chegar perto desses vestidos maravilhosos e ser transportado para os tempos em que eles eram usados. Todos têm uma ligação especial com o Palácio de Kensington, o que torna o local perfeito para celebrar essas mulheres reais modernas em seu auge fashion”, afirmou.

Além de looks, a mostra contará também com fotos, filmes e músicas dessas três personalidades do mundo da realeza.

Enquanto a mostra não chega, veja acima uma galeria com o estilo da família real.


int(1)

Rainha Elizabeth II e Lady Di ganham exposição de seus vestidos em Londres

Sair da versão mobile