Para quem não conhece a blogueira australiana Margaret Zhang, saiba que ela um sucesso absoluto no mundo da moda e tem mais de 866 mil seguidores no Instagram (@margaret__zhang).

Margaret é a capa da nova edição da revista Elle na Austrália e fez um ensaio para a publicação, totalmente feito com um iPhone! As fotos foram feitas durante o pôr do sol em Bondi Beach pelo fotógrafo de moda Georges Antoni.

 

É a primeira capa de revista na Austrália fotografada apenas com o modo de retrato do iPhone 7 Plus, seguindo um trabalho semelhante feito pela revista Billboard, em fevereiro, nos Estados Unidos, com a cantora Camila Cabello. “Uma coisa que me impressionou foi o quão libertador era clicar e não me preocupar com lentes, tripés, computador, etc”, disse Antoni ao Mashable.

Reprodução Margaret Zhan

“É também uma dinâmica interessante ver como o público está condicionado a ver pessoas tirando fotos com seus telefones. Acaba que ninguém realmente percebe o que você está fazendo, então o ensaio filmagem pode acontecer de uma maneira muito mais furtiva”, relatou o fotógrafo.

 

 


int(1)

Revista australiana fotografa ensaio com blogueira usando apenas iPhone; vem ver o resultado

Sair da versão mobile