Estilo Rihanna

Rihanna e seu look pra lá de esquisito

Quem vê a cantora Rihanna ostentando a silhueta fininha por aí, nem imagina o que ela teve que passar para conquistar sua nova forma física. Em entrevista à revista Company UK a cantora Rihanna falou sobre seu treinamento físico para estrelar o filme “Batleship, Batalha dos Mares” e conta como sentiu raiva de seu personal trainer:

“Não foi divertido, foi realmente muito assustador! Eu sei que por dentro ele é uma pessoa boa, mas ele teve que me tirar de dentro de tudo o que eu estava acostumada. Ele quis ter certeza de que eu fosse humilde e que não pensava como ‘Rihanna, a superstar’. Ele me obrigou a fazer flexões, me fez chorar e ele deixou com raiva! Honestamente, eu não faço dieta ou exercícios diariamente”, disse.

Ela também falou sobre quando estava se achando gordinha: “Quando eu estava em turnê, eu comecei a ganhar muito peso – era loucura. Eu não estava dormindo, eu estava inchada e tomando medicação para cuidar da minha voz”, contou.

A cantora ainda fez revelações surpreendentes sobre seu estilo ao dizer que até seus 14 anos adorava usar roupas de menino.“Quando eu era pequena, eu só queria usar as roupas dos meus irmãos. Cresci com meus irmãos e primos e quando conheci minha melhor amiga, descobri revistas de moda e os saltos altos. Antes disso, eu sempre saía de tênis e calça com uma camiseta enrolada para cima”.

Rihanna revela que chorou por causa de treinamento físico para estrelar filme

Sem mais artigos