Em entrevista à edição de verão da revista “Glam Belezza Latina”, Salma Hayek, descreveu seu corpo de grávida como “desfigurado”. A atriz que atualmente tem 46 anos, engordou 22 quilos durante a gestação de sua filha valentina em 2007 e disse à publicação que depois disso ela mudou a maneira como vê a si mesma.

“Eu ganhei muito peso, tive a oportunidade de me ver completamente desfigurada em muitas maneiras diferentes, mas foi por uma razão muito boa e não me arrependo nem por um segundo. Foi quando comecei a apreciar meu corpo. Percebi que as coisas que eu costumava criticar não eram tão ruins, afinal”, contou.

Sobre recuperar a forma após a gestação, Salma explica que conseguiu, mas que o mundo é muito duro com as mulheres.

Surpreendentemente consegui meu corpo de volta (após a gravidez). Nós temos que lutar por nossa confiança todos os dias na vida moderna, pois vivemos em uma sociedade que é muito dura para as mulheres”.

Segundo a atriz mexicana, a sociedade espera muitas coisas das mulheres. “Você tem que ser inteligente, bem-sucedida, boa mãe, bonita, magra e jovem para sempre”, desabafou.

Salma, que é casada com o bilionário francês Francois-Henri Pinault, ainda compartilhou um conselho com as mulheres que procuram o sucesso: “Sucesso é só felicidade. Se você encontrou o companheiro certo para a vida, um bom relacionamento com seus entes queridos, se você é saudável, então você é imensamente bem-sucedida”.


int(1)

Salma Hayek diz em entrevista à publicação que a gravidez a deixou desfigurada

Sair da versão mobile