Salma Hayek não é mais uma daquelas celebridades que levam a vida com uma alimentação restrita, controlando tudo aquilo que comem. Ao contrário disso tudo, a atriz declarou durante uma entrevista para o “Mail Online” que todo mundo tem uma fraqueza e a sua é a comida.

“Todo mundo tem um ponto fraco. O meu é comida. Se você ama comida e vinho tinto e te jogam na França, você está em um lugar bom e ruim ao mesmo tempo”, revelou a atriz.

Além disso, a estrela do clássico “Frida” disse ainda que precisa do apoio do marido, o bilionário francês François-Henri Pinault com quem tem uma filha, para ficar de olho na balança, já que não gosta muito de exercícios.

“Acredito que se eu não estivesse apaixonada deixaria de me cuidar muito mais facilmente. O amor me dá vaidade para continuar. Quando ganhei 50 e poucos quilos na gravidez, ele ficou ao meu lado e fez alguma coisa por mim. Desde então, eu faço um esforço por ele”, disse.

E o conselho final de Salma é se pesar todos os dias: “Você tem que se pesar todos os dias, e precisa ter um número de alarme, um limite. Quando você chegar a esse número, ai é o momento de tentar reverter a situação”.   




int(1)

Salma Hayek revela: 'Todo mundo tem um ponto fraco, o meu é comida'

Sair da versão mobile