Ultimamente Kelly Osbourne parece que está focada em criar polêmicas falando a respeito da forma física e do estilo de se vestir das celebridades. Depois de xingar Christina Aguilera de “vaca gorda” no programa de TV “Fashion Police”, a cantora resolveu fazer comentários negativos sobre ninguém menos do que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

LEIA MAIS: Kelly Osbourne chama Christina Aguilera de “vaca gorda” durante programa sobre moda

Kate usa o vestido verde Diane Von Furstenberg em duas ocasiões diferentes


Em entrevista ao apresentador Jay Leno na última quarta-feira (03), Kelly comentou o hábito da princesa de repetir roupas: “Na Inglaterra, eles pensam: ‘Olha como ela está sendo econômica, mostrando aos britânicos que a realeza também está em recessão’. Mas aqui neste país (EUA) isso é considerado uma gafe”. 

Ela arrematou: “Me desculpem, mas se eu tivesse esse emprego, eu só usaria a roupa uma vez. Se eu vou ser a futura rainha da Inglaterra, vou usar o vestido só uma vez porque estou abrindo mão do resto da minha vida e de toda a minha privacidade. O mínimo que posso ganhar é um vestido novo todo dia!”.


O casaco bordado também foi usado em ocasiões diferentes

Kelly realmente está acreditando que é uma crítica de moda! Após virar garota propaganda da linha de roupas de Madonna, a “Material Girl” e de ter sido convidada para fazer parte da bancada de tiradores de sarro do E! Fashion Police o sucesso parece ter subido à cabeça da filha do roqueiro Ozzy Osbourne.

Kate Middleton já foi flagrada mais de uma vez usando as mesmas roupas em diferentes eventos, mas cá entre nós: isso não tem nada demais, não é mesmo? A duquesa está provando que para ser nora de Lady Diana não basta ser bela, também não pode ser fútil. 

Veja o estilo da Duquesa de Cambridge na galeria acima!

Sem mais artigos